Wildes Pereira Santos

Nasceu em 29 de julho de 1968, na cidade de Ibirapoã, Bahia. Filha de José Silva Santos(funcionário publico na época), e Anália Pereira Santos, do lar. Na infância, após abandono do pai, viveu com sua mãe e irmãos sob o amparo dos avós maternos, família simples que buscou dentro de suas possibilidades suprir o essencial no campo afetivo e financeiro, os quais foram a base para formação de seu caráter pessoal. Na juventude, vivenciou algumas situações de dificuldades cotidianas comum ao seu contexto social, com as quais adquiriu aprendizagens importantes de valores e significados para a sua formação como ser social. No atual momento, mantem-se no estado civil solteira, e como cidadã teixeirense encontra-se professora na educação infantil da Rede Municipal de Ensino, graduada em Pedagogia pela UNEB-Campus X em 2010, atuando na E.M.E.I. - Cecília Meireles, no bairro Bela Vista, nessa cidade. Como cristã está estudante de teologia no Seminário Teológico Batista Sul Baiano; membro da Igreja Batista Central em Teixeira de Freitas. Entendeu-se chamada para o serviço missionário em 2011, até então, encontra-se em capacitação na obra do Senhor, servindo nos programas evangelísticos da igreja, com algumas participações nos projetos Ide e Ensinai nas escolas públicas municipais, Capelania Hospitalar nos hospitais públicos de Teixeira de Freitas, atividades missionárias urbanas, entre outros.Quando possível, participa também do Projeto Voluntário Jesus Transforma da Junta de Missões Nacionais. No momento, responde por ministra do Ministério de Ação Social. Seu encontro pessoal com o Senhor deu-se em 22 de janeiro de 2006, em casa, por meio de conversa com familiares a respeito das misericórdias do Senhor em meio aos problemas existenciais da vida; pode refletir e entender que só o Senhor Jesus é a solução para todo e qualquer problema existencial, e principalmente o maior de todos eles, a morte eterna. O Espírito do Senhor a levou a uma decisão imediata, e a dirigiu para a comunhão com essa igreja, na qual professou sua fé publicamente por meio do batismo em 25 de junho de 2006; onde desde então se encontra em contínua comunhão, aprendizagem e alegria de servi ao Senhor Jesus de todo coração pelo o DEUS que É.


Bíblia é a Palavra de Deus, onde encontro as orientações precisas e verdadeiras sobre a vontade de Deus para a minha vida. É a declaração que o próprio Deus fez de si mesmo e daquilo que Ele quis revelar a nós, por meio do Espírito Santo. É Única e suficiente autoridade divina para a vida do cristão.

Textos Bíblicos: João 3:16, 5:24, 14:6; Aos Romanos 8:1; 2 Aos Coríntios 5:17.
Hinos cantor Cristão: 108/ 296/ 354/ 579
Hinos do Livro de Culto: 002C OH/ 025B HCC/ 141C OH/ 210C OH/ 417C OH

Frase: “Deus cria a partir do nada. Portanto, enquanto um homem não for nada, Deus nada poderá fazer com ele.”Martinho Lutero